Conheça o Queen Park Rangers


O Queen Park Rangers, histórico time de inglês de Londres vem vivendo um momento diferente. Adquirido por um grupo de milionários, o "QPR" ou "The Hoops" ainda não engrenou como time e continua desconhecido por boa parte dos futebolistas mundiais.

Após ver o sonho de se tornar mais um gigante milionário do futebol mundial ser frustrado, o Queens Park Rangers do técnico Harry Redknapp amarga uma indigesta 20º colocação na Premier League. Isso mesmo, o QPR é o lanterna da competição. 

Ao observar o elenco do time londrino nos assustamos com duas situações confúcias.
A primeira delas: Como um time "desconhecido" tem tantos bons jogadores?
A segunda: Como um time desse nível se encontra em uma colocação tão ruim? 

Diferentemente de Málaga e PSG, os Rangers não obtiveram tanto êxito nos seus investimentos. O time ainda não conseguiu se encontrar na competição e apesar de destaques positivos no campo individual, o conjunto tem deixado muito a desejar.

O antigo técnico Mark Hughens alegava que não tinha o espaço necessário para trabalhar e que os diretores se importavam mais com o aspecto publicitário e economico do time, do que com o futebol em si. 
Com a chegada de Redknapp, outro treinador de grande porte, o time passou a ter uma postura tática mais coesa e consistente, porém não tinha tanta efetividade dentro de campo. Desse modo o fortíssimo elenco do QPR ainda não conseguiu engrenar no Campeonato. 

Julio Cesar, goleiro brasileiro contratado pelo QPR
Nos últimos dois jogos os Rangers conseguiram duas vitórias consecutivas e estão apenas á 4 pontos do Aston Villa que é 17º colocado, último fora da zona de rebaixamento. Os resultados motivaram a equipe que tem estrelas de nível mundial como o goleiro Júlio Cesár e o capitão JS Park, dentre outros inúmeros notavéis jogadores como: Zamora, Fábio, Bem Haim, Rémy, Granero, Bosingwa e Shawn Wright Phillips.

Texto de Filipy Bebeto, colaborador do Toca e Passa.

Postagens mais visitadas deste blog

ESPN e Disney Plus forçam o fã de Premier League no Brasil à pirataria

Luiz Adriano afirma desejo de voltar ao Brasil