Barcelona e Real Madrid se enfrentam novamente!


Mais um El Clasico! É isso mesmo pessoal, após o jogo pela Copa do Rey em que o Real Madrid atropelou o Barcelona, teremos mais um clássico de gigantes. Mas agora, o jogo será válido pelo Campeonato Espanhol, o qual já está praticamente vencido pelo time catalão.


O Real Madrid, como já era esperado, vai poupar alguns jogadores para o importantíssimo jogo contra o Manchester United, que acontecerá dia 05. Esse jogaço entre espanhóis e ingleses terá a disputa de vaga para as quartas de finais da Champions League entre os dois.

 Voltando ao assunto do clássico espanhol, o time madrilenho deve poupar jogadores importantes como Varane, Cristiano Ronaldo, Özil e di María. Porém, acredito que, com a animação do time de Madrid após a vitória sobre o Barça, o time jogara de igual para a igual.

Já o Barcelona deve ir com força máxima para o clássico. Com exceção de Xavi, que dá seu lugar para o também espanhol David Villa. Era de se esperar um Barcelona com praticamente todos seus craques, pois nunca é fácil ser eliminado para seu maior rival, perdendo em casa, frente a sua torcida. É fato que a derrota não desceu, estão engasgados com o Real Madrid.

 O Barça está destruidor nessa Liga BBVA de 2012/13, é impossível para o Real Madrid ultrapassá-los, por isso mesmo que Mourinho vai poupar seus principais jogadores. O time da capital atualmente está a 16 pontos da equipe Culé. O jogo acontecerá amanhã ao meio-dia no horário de Brasília, na casa Merengue, o Santiago Bernabéu.

A situação do Barça na Champions League é um pouco mais complicada do que a de seu maior rival. No primeiro jogo contra o Milan, ocorrido no San Siro, a equipe rossonera aplicou 2 x 0 no clube catalão. E agora, o Barcelona terá que ganhar por três gols de diferença para seguir vivo na competição de clubes com mais prestígio da Europa e, quiçá, do mundo. O jogo entre Milan e Barcelona vai acontecer dia 12 de Março, no Camp Nou.




Postagens mais visitadas deste blog

ESPN e Disney Plus forçam o fã de Premier League no Brasil à pirataria

Luiz Adriano afirma desejo de voltar ao Brasil