Iniesta garante: 'Ponho a mão no fogo de que iremos eliminar o Milan'


As derrotas para Milan e Real Madrid nas últimas semanas acenderam o sinal de alerta no Barcelona, e os próprios jogadores já admitem problemas no time. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meia Andrés Iniesta reconheceu a queda de rendimento da equipe, mas garantiu que a equipe vai conseguir se classificar na Liga dos Campeões - o jogo de volta contra os italianos acontece no dia 12 de março.


- Ponho a mão no fogo de que iremos eliminar o Milan. No dia 12 temos que jogar como se fosse a nossa vida. Nossa equipe não se deixou levar, os rivais nos superaram e agora temos de ser otimistas.

Apesar da confiança, o meio-campista admitiu a má fase da equipe. Ainda assim, disse que não sabe explicar os motivos para o momento ruim.

- Dói ser eliminado pelo Real Madrid, mas tem que superar. Há pouco o que dizer. Não há desculpas. Não estamos como sempre, não estamos fazendo algo bem, é uma realidade. Quando faltam alguns aspectos, não aproveitamos quando estamos com a bola – declarou o jogador, que descartou o fato de o Barça depender excessivamente de Messi, outro que não conseguiu repetir as boas atuações recentemente.

- É um problema da equipe, e não se Messi está melhor ou pior. Nos faltou dar algo mais – analisou.
Com a eliminação na Copa do Rei e a boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, as atenções do 
Barcelona estão voltadas para a Liga dos Campeões. O time enfrenta o Milan no Camp Nou e precisa vencer por três gols de diferença para se classificar.

FONTE: Globo Esporte

Postagens mais visitadas deste blog

ESPN e Disney Plus forçam o fã de Premier League no Brasil à pirataria

Luiz Adriano afirma desejo de voltar ao Brasil