Ibra é chamado de narigudo e resolve jogo na França


Era o primeiro jogo de David Beckham como titular pelo Paris Saint-Germain, mas o destaque da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, foi o mesmo de sempre: Zlatan Ibrahimovic. O craque sueco discutiu com o polêmico Joey Barton, o mesmo que criticou Neymar há algumas semanas, foi chamado de narigudo, mas respondeu com os dois gols do triunfo em casa do PSG sobre o maior rival, garantindo o time nas quartas de final da Copa da França.


Esta foi a segunda vitória do PSG - que desta vez não contou com o brasileiro Lucas, febril - sobre o Olympique em menos de uma semana. No último domingo, a equipe de Paris já havia vencido o rival pelo mesmo placar, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Na ocasião, N'Koulou, contra, após chute de Lucas, e Ibrahimovic, já candidato a carrasco marselhês, anotaram os gols.

A diferença de investimento entre os dois rivais ficou visível já na escalação. Enquanto o PSG manteve apenas três titulares – Maxwell, Matuidi e Ibrahimovic - da vitória no clássico de domingo, o Olympique repetiu a equipe. Ainda assim, com um suposto time misto, os donos da casa fora superiores durante todo a partida.

Joey Barton não sossega.

O inglês, que ficou famoso no Brasil após fazer duras críticas a Neymar em seu Twitter, aprontou mais uma no clássico entre PSG e Olympique de Marseille.

Pouco após Ibra abrir o marcador para o time de Paris, Barton envolveu-se em uma discussão com o sueco e levou para o lado pessoal. Ironizou o nariz avantajado de Ibrahimovic com um gesto e, para não deixar dúvidas, ainda gritou "Big f***ing nose!" - algo como "narigão da p***!".

Tudo bem que o Joey Barton é um mala. Mas que seu jeito doidão dá um pouco mais de graça ao futebol... isso é inegável.

Veja o vídeo:


Postagens mais visitadas deste blog

ESPN e Disney Plus forçam o fã de Premier League no Brasil à pirataria

Luiz Adriano afirma desejo de voltar ao Brasil