Celebridades abrem o fim de semana all-star em grande estilo!


A primeira noite do all-star weekend de 2013 começou em grande estilo, atores, músicos, ex-jogadores da NBA e atletas de outras modalidades abriram o fim de semana mais divertido da principal liga de basquete do planeta.

Divididos em duas equipes, a do leste que contou com Ne-Yo (rapper), Nick Cannon (ator e comediante), Usain Bolt (multicampeão olímpico), Rocsi Diaz (apresentadora de rádio), Trey Songz (rapper), Tamika Catchings (jogadora da WNBA, atleta do Indiana Fever), Sean Elliot (ex-jogador do San Antonio Spurs), Bruce Bowen (ex-jogador dos Spurs e apresentador na ESPN) e Josh Hutcherson (ator), foi montada pelo icônico Shaquille O'Neal, treinada por Russel Westbrook (armador do Oklahoma City Thunder e candidato a MVP) que teve como assistente técnica Queen Latifa, famosa atriz hollywoodiana.

A equipe do oeste teve em sua equipe Common (rapper), Terrence Jenkins (âncora do E!News), John Schriffen (jornalista da ABC), Arne Duncan (secretário da Educação nos EUA), Ryen Rusilo (apresentador da rádio ESPN), Maya Moore (jogadora da WNBA, atleta do Minessota Lynx), Clyde Drextler (ex-jogador do Houston Rockets), Dikembe Mutombo (ex-jogador da NBA) e Kevin Hart (comediante). Selecionada por Charles Barkley, treinada pelo barbudo James Harden e com Samanta Harris (apresentadora do Dancing With the Stars) como assistente técnica.

Nos dois primeiros quartos, a equipe do West foi bem superior e marcou 30 pontos, contra 19 do East. Mas quem roubou a cena foi o atleta Usain Bolt, fazendo jus ao seu 1,90m, com uma enterrada massacrante, levou todo o ginásio ao delírio. Os cestinhas eram Jenkins com nove pontos para o West, e Hutcherson, com oito para o East.



A segunda metade continuo muito gostosa de se assistir, o West aumentou a diferença e ainda no terceiro quarto decidiu o jogo, quando vencia por 41-26. A partida acabou em 58-38 para o West.

O comediante Kevin Hart foi, ironicamente, eleito o MVP da partida, com apenas cinco pontos anotados. Arne Duncan foi o que teve o melhor desempenho na partida, com 11 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Common anotou 10 pontos e 8 rebotes. Cathings liderou com 12 pontos, atrás dela, Hutcherson marcou 11.

Postagens mais visitadas deste blog

ESPN e Disney Plus forçam o fã de Premier League no Brasil à pirataria

Luiz Adriano afirma desejo de voltar ao Brasil